4 dicas para ajudar na venda do seu imóvel!

A gente sabe que vender um imóvel não é uma tarefa fácil, mas você sabia que existe alguns fatores podem tornar a venda ainda mais complicada se não forem seguidos corretamente? Vamos lá?!

Para uma venda segura e mais ágil, a documentação do seu imóvel precisa estar regulamentada, facilitando assim o processo de venda. Se ainda tem alguma pendência com a documentação, procure resolvê-la antes mesmo de ter o comprador certo. Assim, você demonstra organização, agilidade e confiança

Na hora de pôr o seu imóvel à venda, invista em sua aparência. Com um ambiente limpo, claro, muito bem cuidado e sem pertences pessoais, torna a experiência mais agradável, assim, provocando que o possível comprador possa se imaginar na casa.

Escolha o momento certo para botar seu imóvel à venda. Por exemplo, se for fazer uma reforma, primeiro termine a reforma, para depois começar a atrair possíveis compradores. A experiência de visitar um imóvel pronto é melhor que visitar um que está no meio de uma reforma, pois a gente sabe que reforma exige uma certa bagunça, que acaba sendo nada agradável aos olhos do comprador.

E fazendo uma análise completa de perfil, a especialista consegue te ajudar na venda do seu imóvel. Afinal, com a experiência de mercado e amplo conhecimento de imóveis, a venda é mais assertiva e rápida! O direcionamento do comprador com você é a conexão certa para o sucesso.

Agora que já conhece mais essas dicas para vender seu imóvel, tá esperando o que? Fale agora com a sua especialista em imóveis! (82)99612.1507